Trend Alert: Oversized!

Trend Alert: Oversized!

Vocês já reparam que a moda dos anos 80/90’s está voltando com tudo?! Tudo bem que sempre digo que as tendências são um ciclo, e que na hora certa aquela roupa antiga vai estar com tudo novamente!
As chockers, as peças em vinil, os mules, aqueles jeans vintages, e por aí vai…Essa é a moda atual!

Não vamos esquecer das peças #oversized. Sabe aquele blusão do namorado que fica gigante em ti, mas tu se sente tão confortável que acaba usando?! Não tenha medo de sair com ele! Na verdade, estamos no momento de usarmos e abusarmos do guarda-roupa do namorado/marido/pai!

Acredito que isso não seja novidade, pois já trouxe em posts antigos essa tendência…Mas estou vendo cada vez mais as pessoas usarem, o que me deixa feliz, pois é um dos estilos que mais gosto de usar atualmente! E trabalhar com moda e ver o público aceitando super bem novas tendências, e o melhor, investindo nelas, é o que deixa qualquer designer/fashionista feliz!

As grandes fast fashions estão adquirindo muitas peças versáteis e com essa pegada oversized, e tenho certeza, que o seu armário vai estar cheio de cabides com essas roupas! Vira um vício! Elas são compostas por uma modelagem maior, e por um ou dois números maiores do que normalmente se usa.

Antigamente, as roupas oversized eram usadas tudo num mesmo look, porém hoje, podemos fazer composições de diversas maneiras, misturando tendências e tamanhos. E o mais bacana é que não tem só um estilo de roupa oversized. Muito pelo contrário, existem muuuuitas opções que podemos usar, como por exemplo uma camisa (aí podemos usar até como vestido), ou uma jaqueta jeans, um moletom, um blazer, e por aí vai. A imaginação pode rolar solta!

Hoje eu resolvi trazer essa opção em um colete “vintage” da mamis. Vamos ver algumas fotos?!

Esse colete gigaaante é mega antigo, e era da minha mãe! Admito que por muito tempo ele ficou guardado no armário, mas o bom é que sempre guardamos! (E que agora eu roubei dela, óbvio kkk)

 

Ele tem uma modelagem super simples, mas ao mesmo tempo elegante…

 

 

Além da modelagem, o que deixa a peça legal, ao meu ver, é este jogo dos botões. Em duplas e bem espaçosos um dos outros. Eu aprovo e vocês?!

 

 

 

O bom é que podemos fazer um look super simples, como este: só uma blusa básica por baixo, uma calça jeans e deu!

 

 

E esses detalhes que compus?! Um bolsa com cor pra dar um destaque, e nos pés trazendo outra tendência super comentada que é dos sapatos com pelos.

 

 

O que acharam das fotos?! E do look que montei?!

Eu sou muito adepta aos looks simples e confortáveis, porque nada melhor do que tu se sentir bem e ao mesmo tempo vestida com alguma tendência do momento. Como trabalho com moda, sempre tento trazer meus conhecimentos de estudos e de estilo ao site e também a todo os looks que saio de casa. (Admito, às vezes saio com uma calça de moletom beeeeem boa, e continuo me sentindo bem!)

Beijos da Cons!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


USAItalyGerman