Casa das InfluenceRS, 1ª edição: Gramado

Casa das InfluenceRS, 1ª edição: Gramado

Oláá pessoal, tudo bom?

Quem me acompanha em outras redes sociais, como no instagram, com certeza ficou ligado nos meus stories e nas minhas publicações! Este último final de semana aconteceu a primeira edição da #CasaDasInfluncers, aqui na serra gaúcha, em Gramado.

Vou contar pra vocês tudo o que aconteceu esses 3 dias lá, e depois vocês aproveitam pra ver os vídeos de cada uma em seus canais no Youtube!

Bom, o primeiro dia (sexta-feira, 26/05) começou no Shopping Iguatemi, na loja da Pandora. Fomos recebidas muito bem com uma mesa de doces e champagne. Além disso, o pessoal da PhotoPrint estava lá para registrar este momento especial.
As meninas da loja resolveram fazer uma brincadeira conosco: nos separaram em dois grupos e cada um iria montar uma pulseira para o dia dos namorados. O grupo que ganhasse com a melhor história, iria ganhar uma pulseira da Pandora.
Tínhamos pouco tempo, mas foi muito legal a adrenalina e a competitividade de cada menina (óbvio que de uma maneira saudável kkk). O resultado do meu grupo foi este:

 

“A história da nossa pulseira foi baseada em um casal que se conheceu em um café em Paris. Eles se apaixonaram perdidamente, porém ela não podia ficar mais tempo conversando com ele devido a uns compromissos. Com toda a pressa, ela saiu correndo do café, porém esqueceu uma compra que recém havia feito, uma sacola com um sapato maravilhoso. Óbvio que o rapaz, o qual não era nada bobo, foi atrás dela no outro dia, a fim de entregar a sacola a ela. Ela, surpresa em ver ele, ficou com o coração acelerado, mas com a certeza de que ele era a chave certa para sua vida. Assim, todos os dias eles começaram a se conhecer um pouco melhor, até que perceberam que seus corações já estavam entrelaçados e que agora não tinha mais volta. Com o tempo ela virou a rainha dele, e ele virou seu rei.”

Nos puxamos né?! Hahaha
Depois de cada grupo contar sua história, as meninas levaram as duas pulseiras lá pra dentro para discutirem qual dos grupos ganhou a competição.
Quando ela retornou, simplesmente ela anunciou que todas ganharam! Hahaha

(Minha make foi feita pela Carem Santos, maquiadora do salão Scissors, e meu cabelo pelo Marcelo Panizzi, o qual também trabalha lá – recomendo DEMAIS!)

Ganhamos uma pulseira da Pandora com um charm de colecionadores. É um charm limitado, com um diamante ao centro e com o ano de ”2017” escrito, a fim de marcar este momento especial para nós. O mais legal é que o coração se abre. Muito fofo.

Depois desse coquetel maravilhoso lá com a Pandora (nossa marca parceira do evento), fomos rumo a Gramado. Foi uma viagem longa, devido ao trânsito na saída de Porto Alegre, e a chuva que persistiu em todo o final de semana. O pessoal da Brocker Turismo foram nossos parceiros na parte de transporte Poa-Gramado, em todos os passeios dentro de Gramado, e na volta para POA. Eles foram IMPECÁVEIS. O Cris (motorista) virou nosso amigo e companheiro de todas as indiadas. Valeu Cris!!
Durante o caminho ganhamos macarons da Le Petit Macarons, e são deliciosos!!

Logo que chegamos ao Hotel Renascença, nos receberam de braços abertos e com muita organização. Nos acomodamos em cada quarto, (o meu era com a Dada, com a Ju Barsante e com a Michele Botan) e fomos direto sair para jantar.

Nosso restaurante parceiro para sexta à noite foi o Mamma Mia, de Canela. Fomos bem atendidas e podemos desfrutar de uma boa sopa de capelete, um bom galeto e de boas massas. Nota 10!

Retornamos ao hotel, mas não paramos por aí. Cada menina colocou seu pijama quentinho e fomos fazer uma festinha lá no nosso quarto. Pensem em diversão! Além de ganharmos alguns mimos, como o calçado da Beira-Rio, os doces incríveis da CauCakes, o tratamento de depilação da Espaço Laser e o kit de maquiagem da Panvel, nos divertimos muito gravando e é claro, conversando.
Por fim, fomos dormir tarde, mas realizadas!!

 

Segundo dia (sábado, 27/05/2017) começou cedo, pois sabíamos que tínhamos muuuuito o que fazer. Nosso café da manhã foi proporcionado pelo Pampas Hotel Fazendo by Mantra, e depois conhecemos um pouco dos aposentos que eles possuem. IN-CRÍ-VEL. Além de possuírem megas suítes, eles ainda possuem a opção das Pipas, as quais são casas separadas dentro de grandes barris de vinho. Pensem em fofura. Agora multipliquem.

(Sobre meu look: vestido de lã feito por mim, casaco de pele fake e coturno de camurça das lojas Delotto)

 

Logo depois, tivemos que sair às pressas para nos encontrar com o pessoal da Brocker Turismo, no centro de Gramado. Conversamos com todos e ganhamos um mimo, uma caixa de língua de gato da Lugano. Sim, a gente só come e ganha gordices. Sim, vamos descer a serra rolando. Hahahaha.

Pegamos o BusTour e fomos em direção a Snowland!! Achei o caminho longo, pois fica na estrada e não em Gramado (informação que eu ainda não sabia hahaha). Chegando lá, fomos super bem recebidos e partimos direto para patinar no gelo. Do lado de fora víamos a dificuldade das pessoas em se locomover, mas ainda não sabíamos que seria a nossa realidade também, hahaha. Dito e feito. Quando entramos, estávamos IGUAIS aos outros. É super complicado, e o gelo é bem escorregadio, mas também é só pegar o jeito e ir andando. Não caí nenhuma vez, uhul!!! Já a Duda Buchmann caiu feio de bunda, mas saiu rindo como sempre! Hahahaha

Por incrível que pareça, saímos com fome de lá. Ainda bem que nosso destino era ao Hotel Continental, em Canela, para almoçarmos em grande estilo. A organização de todo o pessoal lá é maravilhosa. Fomos muito bem atendidas. Nota 1000! De entrada, comemos um creme de milho, o qual fico sem palavras para descrevê-lo de tão delicioso que estava. Depois podíamos escolher entre filé mignon e salmão, e a louca do peixe aqui escolheu o salmão, óbvio né. Hahaha. E para finalizar a comilança, um petit gateaut de chocolate que meu Deus, ainda salivo nos meus pensamentos de tão saboroso que estava.

 

Depois dessas maravilhas voltamos direto ao hotel Renascença para gravarmos e produzirmos conteúdo, afinal, este era o principal intuito deste evento. Até o final da tarde ficamos lá trabalhando e depois saímos para visitar o Museu do Festival de Cinema. Eu viajo toda hora pra Gramado, e nunca havia entrado lá para conhecer. Eles voltam a abrir as portas ao público agora em Junho, e o ingresso é super barato, R$20,00. Para quem gosta do cinema nacional e quiser conhecer os ganhadores de cada ano, vale super a pena! Tiramos fotos com o Kikito, e o prêmio é pesado demais! Hahaha. Ao final da exposição, existe um café super aconchegante com vista para todo o centro de Gramado.

 

Saindo do Museu, fomos a Arezzo Outlet, a fim de escolhermos um oxford/tomboy ou tênis para cada uma. O atendimento completo da loja foi maravilhoso, e vale muito a pena comprar tanto sapato, quanto bolsas lá! O preço é muuuito melhor do que em Porto Alegre, mas o que mais conta para mim sempre é como sou recebida nos locais 🙂 Fica a dica!

Voltando ao hotel, tivemos um pocket show da Milene Stahl, mega cantora de Porto Alegre que já estava com um show marcado em Canela. Ela, sempre muito querida e atenciosa, nos presenteou com um show na sala de reuniões do hotel, para nos entreter mais ainda com sua voz maravilhosa.

Depois do show terminar, fomos nos arrumar para sairmos para jantar, e, desta vez, fomos ao El Fuego de Gramado nos deliciar com um fondue. No final das contas a gente não aguentava mais comer, porém sempre tem um espaço para um fondue, não é mesmo?! Hahaha. Fomos bem recebidas e nos divertimos um monte na janta. Sem contar que os três tipos de fondue, de queijo, carnes e chocolate, estavam maravilhosos!

Por incrível que pareça, a esperta aqui esqueceu de tirar foto do fondue de carnes! Hahahaha

 

Desde pela manhã já havíamos combinado que à noite faríamos uma live no instagram com os seguidores da @as.influencersLogo que chegamos de volta ao hotel, trocamos de roupa e novamente todas se encontraram no nosso quarto. Organizamos tudo (questão de tripé, colocação de câmera, luz, etc) e começamos o ao vivo pela meia noite e pouco e ficamos mais de uma hora interagindo com todos. O bacana foi que realmente tinha pessoas do Brasil inteiro nos acompanhando e fazendo mil perguntas. Adoramos!!!!

Quando decidimos terminar a live, algumas meninas foram dormir, mas no nosso quarto, estavam todas bem acordadas, pois ainda íamos gravar mais vídeos para o Youtube. Eu gravei dois com as meninas, um sobre músicas da nossa infância e outro com a tag #sinceridades. Aguardem!!! Lógico que depois caímos na cama de tanto cansaço.

Terceiro dia (domingo, 28/05/2017) acordamos um pouco mais tarde e fomos tomar café da manhã de novo no Pampas Hotel Fazenda. Quem resiste a um café da manhã em um local daqueles, mega aconchegante?! Ninguém né?! Hahahaha. Após alimentadas (sempre uma alegria kkk), tiramos um tempo para gravarmos e fotografarmos os produtos que ganhamos, a fim de fazermos uma divulgação digna para cada parceiro do evento. Antes de irmos embora, fomos visitar o estábulo do hotel, onde havia cavalos de diversas raças e de outros países do mundo. Super carinhosos, conhecemos um cavalo todo branco, o qual caminha de carruagem pelo hotel e se não me engano ele era britânico. Também fizemos carinho em um holandês, cujo tamanho era imeeenso, e ele tinha pelinhos nas patas (algo que a Dada frisava que precisava ver kkk). Por último, acariciamos uma fêmea sueca que estava em processo de recuperação, pois a Cabanha Gaúcha recém a tinha pego depois dela sofrer maus tratos.

Nosso segundo destino do dia, depois de muitas gravações, foi obviamente para almoçarmos, no Café Colonial Coelho. Nem gostamos né?! O atendimento foi maravilhoso, as comidas deliciosas, mas infelizmente não podemos provar de tudo, pois havia muuuuita opção.

E nossa última parada da #CasaDasInfluenceRS foi o Super Carros, em Canela. O lugar é imenso, e lotado com carros de luxo. Nós, que não somos bobas nem nada, entramos na Ferrari vermelha (top demais!) e na Lamborghini laranja (sem palavras!). Antes de irmos embora, subimos no segundo andar para participarmos de uma corrida virtual de fórmula1. Foi super engraçado, todas nós rimos e nos divertimos um monte.

Depois de um final de semana mega agitado, com muita produção de conteúdo e principalmente de diversão, a hora de voltarmos a Porto Alegre havia chegado, mas ninguém queria ir embora. Nosso grupo de 10 meninas foi incrível, criamos uma amizade sincera e verdadeira. Todas se deram MUITO bem e isso deixa nós (da organização) muito felizes por termos escolhido as meninas certas para o evento. Cada um com seu nicho, com seu público, mas o mais importante: valorizando cada trabalho e cada esforço, sem passar por cima de ninguém. Este grupo se conheceu melhor em cada janta anterior ao evento, mas foi nesse final de semana que criamos esse laço de união.
Só tenho a agradecer cada uma!
Sentiremos saudades dessa primeira edição, mas temos TODA a certeza do mundo que os próximos serão melhores ainda! Vem MUITA novidade e MUITA coisa boa por aí!

Aguardem!!

Agradecimento especial ao Cris, o qual nos aguentou o final de semana inteiro hahahaha. 10 mulheres juntas não é fácil!! Ele vai pro céuuuuu! Obrigada por tudo Cris (quem for pra Gramado PRECISA ter o Cris na sua viagem!)

Espero que tenham gostado e nos acompanhado a cada passo.

Beijos da Cons!! E de todas as #InfluenceRS !

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


USAItalyGerman