MET GALA 2017: 10 looks aprovados X 10 reprovados

MET GALA 2017: 10 looks aprovados X 10 reprovados

Anualmente, acontece o baile do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, onde reúnem vários ícones para arrecadar fundos para o setor de moda do museu. As marcas chegam a pagar mais de R$ 92.000,00 por um ingresso, a fim de chamar suas celebridade e aparecerem no red carpet.

Todas as edições homenageiam algum artista, e este ano, a eleita foi a estilista Rei Kawakubo, da grife Comme des Garçons. Como a estilista gosta muito de usar os tons avermelhados em suas criações, a produção do evento resolveu trocar o red carpet para outro tom.

Esse ”falso” red carpet deu o que falar. Como a homenageada traz muitas criações conceituais e possui um pegada ”anti-fashion”, muitos artistas incorporaram o tema desta edição. Assim, trouxe 10 looks, os quais na minha opinião foram os melhores, e outros 10 looks que não me conquistaram. Vejam só:

Blake Lively sempre arrasa, mas ontem eu achei ela LINDÍSSIMA! O vestido, do Atelier Versace, é todo transparente formado por corrente e com essa finalização de penas.

 

Cara Delevingne optou por um blazer e calça de alfaiataria bordados à mão, da Chanel, e ficou super elegante! A top resolveu pintar a cabeça, já que raspou o cabelo devido a um novo papel em um filme, e aplicou uns cristais na tinta metalizada.

 

Esse casal…sempre tira nosso fôlego! A nossa über top, Gisele e o maridão, Tom Brady arrasaram! Ela, vestida de Stella McCartney, nos surpreendeu com uma frente bem minimalista, porém nas costas, uma mega decote! E como o casal está por dentro das tendências, o Tom Brady vestiu um terninho de veludo da marca Tom Ford.

 

A Hailey  Baldwin vestiu Carolina Herrera e trouxe um ar bem romântico. Gostei!

 

A J-Lo ficou lindíssima com este vestido do Valentino super fluído e delicado. Ela, que sempre apareceu no tapete vermelho com looks quase nus, fugiu do óbvio e nos surpreendeu com tamanha elegância! Essa cor, azul celeste, favoreceu muito ela!

 

Kate Hudson apostou num Stella McCartney bem minimalista, somente com um braço a mostra. Sempre muito elegante.

 

Lupita Nyong’o estava maravilhosa com este vestido. O modelo, da Prada, feito de organza, deu todo um caimento maravilhoso na atriz, e essa cor favoreceu muito ela com sua pele negra.

 

Mirand Kerr, sempre princesa, optou por um vestido metalizado da grife Oscar de la Renta.

 

Rose Byrne vestiu Ralph Lauren. Sem palavras.

 

Zendaya optou por um Dolce & Gabbana lindíssimo pintado à mão. Além do vestido maravilhoso, ela foi muito elogiada por ir com seu cabelo natural.

O que acharam dos meus favoritos?? Calma que não acabou ainda!!

Os próximos looks foram os que eu elegi como os menos favoráveis…

Julianne Moore sempre vai tão linda e elegante…ontem, infelizmente pra mim, não arrasou. Vestiu Calvin Klein.

 

Katy Perry não me agradou nada com essa criação do Margiela. Tudo bem que o evento tem um tema e o artista decide de qual maneira interpretá-lo, mas não foi uma escolha positiva pra mim…hehehe

 

Kerry Washington vestiu uma criação de patchwork da grife Michael Kors. Patchwork? Really?!

 

Madonna exagerou na tendência de militar…Não entendi qual mensagem a Moschino quis passar com esse look, hehehe

 

As irmãs Olsen foram com um estilo meio Coachella…Elas sempre tiverem esse estilo diferentão, mas para um baile de gala, não achei apropriado.

 

Priyanka Chopra optou pelo trench coat da Ralph Lauren, o qual na verdade era um vestido longo. Foi preciso 3 pessoas para ajudar ela a sair do carro na chegada…Não sei, apenas, não sei.

 

Rihanna chamou muita atenção no red carpet com esse look da grife homenageada, Comme des Garçons. Ela foi eleita a mais bem vestido do evento.

 

Rita Ora vestiu Marchesa, e pareceu um embrulho de presente…cheio de laços.

 

Sofia Boutella vestiu Marni. Não entendi o vestido e nem a make…Acho que foi uma bola fora total.

E por último, a irmã da Beyoncé, Solange Knowles, simplesmente vestiu um casaco inflável COM CAUDA e foi para um baile…apenas.

Esses foram os meus top 10 piores looks…o que acharam?!

E sobre os top 10 melhores looks?!

Beijos da Cons



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


USAItalyGerman