Desfile da CHANEL no PFW 2016

Desfile da CHANEL no PFW 2016

Hello, Pessoal!

O desfile da Chanel aconteceu hoje em Paris, no Grand Palais e teve um cenário totalmente voltado para a geração digital, como um mega computador fashion.

A proposta é nos remeter ao fato de que todo mundo anda muuuito ligado a essas máquinas.

Bom, o desfile foi super bacana, pois ao meu ver, trouxe uma coleção bem diferente do que costumamos ver o Karl Lagerfeld fazer.

Para o próximo verão ele trouxe bastante transparência, não só na parte de cima do look, mas também em recortes de saias.

Além disso, o que percebi bastante forte foram as modelagens mais amplas, tanto de calças (como pantacourt), como para saias, mangas, blazers, etc. OS blazers vieram invertidos, com botões e decotes nas costas!

As saias, além dos recortes transparentes dito acima, trouxe também fendas bem no centro da frente delas. Assim, quando a moça caminha, aparece a parte de baixo, como se fosse outra saia, porém com tecido mais leve do que o famoso tweed (tecido que nunca falha nas coleções, clássico!)

Mas os lindíssimos tweeds não foram os únicos que chamaram a atenção na passarela, muita estamparia e roupas com caimento vaporoso fizeram da coleção do próximo verão ser demais!

Para as peças streetwear, muitos bonés apareceram. Porém não com o uso convencional, mas sim usados de lado e para trás. Outros acessórios vistos: uso somente de um brinco e bolsas com uma das correntes atravessada pela cabeça.

As cores foram bem variadas, tanto chamativas, quanto cores pastéis!

Segue umas fotinhos!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

 

Eaí, o que acharam?!

Beijos da Cons <3



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


USAItalyGerman