Minhas 5 séries favoritas

Minhas 5 séries favoritas

Boa noite pessoal!

Vim contar algo que eu absolutamente amo fazer: ver séries!

Hoje em dia substitui a televisão pelo Netflix, e consigo estar acompanhando diariamente os capítulos. Somente quando já alcancei a série até os últimos episódios que passo a assistir pela tv. E pra mim foi a melhor coisa que já fiz! Larguei um vício por outro! Hahaha

Bom, mas vim contar pra vocês minhas 5 séries favoritas e que assisto toda hora!!

Meu vício começou por nada mais nada menos do que Gossip Girl. 

b0ec5af2a9093b5ce1c1f74157bbddcf

 

Pra quem nunca assistiu vale muuuito a pena!

A história é baseada na elite de New York, onde acontecem vários escândalos, traiçōes de amizades, e alguns conflitos. Porém não é só isso que a série mostra. Para mim, que sempre estive inserida no mundo da moda, foi muito bacana poder ver estilos diferentes, a vontade de uns personagens de querer se inserido na sociedade, vários desfiles de moda de estilistas famosos, e por aí vai. Além de casos românticos que todos os personagens participam, como o famoso Blair and Chuck !!

7fbe1f6eef21ea028d8731b9f02f9c14

Não tem como não amar esse casal!!!

O enredo da série te deixa com vontade de ver tudo de uma vez. A comunicação jovial dos personagens e de suas realidades.

Já assisti as 6 temporadas 2x completas, e tenho todos os DVDs em casa para quando precisar fazer uma pesquisa, ter acesso rápido.

Muitas coleçōes que fiz durante a faculdade teve coo inspiração a Serena e a Blair…e ficaram incríveis!!

Quem já assistiu e é apaixonada por todos eles que nem eu, comenta pra eu saber!! Vamos conversar sobre gossip girl!

Sigam a página de Gossip Girl no Facebook, sempre mostra muitas coisas bacanas dos atores e da série!

 

Agora sobre outra série, Friends !

Se eles tem meu coração? Com certeza!

Todos os dias assistia algum episódio e fui criando essa conexão intensa com a série… Ross, Rachel, Phoebe, Chandler, Joey e Monica, grupo de amigos engraçados, confiáveis e o melhor de tudo: verdadeiros!

4bbd048d9f7f8664a68fcdf24ae1133a

 

Série dos anos 90 que mesmo depois de 20 anos continuam fazendo O sucesso! A história tem como o enredo de um grupo de amigos, os quais se conhecem e viram amigos em diversas situaçōes da vida, onde mostram com muita alegria o dia a dia. Cada conquista de cada personagem, cada desilusão, cada evolução, e por aí vai. Gente como a gente!

Admito que nunca assisti TODA  a série, porém meu desejo ainda é conseguir acabar! Mas só por ter assistido e acompanhado cada detalhe, fez com que eu criasse esse elo com eles! Hahaha. E até hoje, pois acompanho cada trajetória dos atores da série!

Tem como não amar? Eles continuam amigos até hoje! Fofos!

cabdc1b9e36e57bacd8f7d3397536dec

 

Então quem nunca assistiu, sério, corre para o Netflix!!!

E depois me contem o que acharam!!

Sigam eles na página do Friends no Facebook!

 

Terceira série preferida, Once Upon A Time.

Pra quem não me conhece profundamente ainda, deve saber que sou uma mulher de contos de fadas. Essa série mostra exatamente o que eu e todos os Oncers queremos saber: a verdade por trás de cada conto! É demais por que cada história se encaixa com a outra e é o que nos deixa com o gostinho de querer ver mais!

39eb95938870cf59ddeff9f519abcd95

A história começa numa cidade chamada Storybrook, onde vivem todos os personagens. Regina Mills, a prefeita, é a única que não está sob efeito de uma maldição e sabe exatamente tudo o que acontece por lá. Seu filho adotado, Henry, desconfia de tudo, pois adora ler o livro onde contém os contos de fadas. Vai atrás de todas as informaçōes até que chega em NY, encontrando sua mãe biológica Emma Swan. E basta ela para acabar com a maldição. Bom, a partir disso a história toda se desenrola e muitas aventuras acontecem!

d49ec972eed1bc335908255015afc1f5

Cada episódio foca numa história diferente, por trás de cada conto de fadas. Já são 5 temporadas completas, e começaram as gravações para a 6a temporada.

Acompanho tudo semanalmente, e esta é outra série que conquista o coração e que não larga mais!!

Pra quem é mega fã, como eu, sigam a página do Facebook do Once Upon A Time

 

 

A quarta série que já assisti completa e que acompanho semanalmente também, é Grey`s Anatomy.

Sempre assistia capítulos diversos quando passava no canal Sony, porém minha curiosidade em ver toda a história completa tomou conta de mim neste último verão, e me peguei assistindo as 11 temporadas completas.

0b3ec904fb274e7d291314fd393bd840

Hoje já se passou 12 temporadas desde o início de toda a história, e é claro que acompanho tudo de pertinho. O bacana dessa série é que conta uma história principal, da Meredith Grey, e como sua vida vai se desenrolando quando começa sua residência no hospital Seattle Grace Hospital. Seus amigos que conquistou, a história de cada um, os casos analisados e de como conquistaram seus espaços na profissão.

A série nos motiva a assistir cada vez mais por nos deixar conhecer profundamente cada personagem, seus desejos, suas dores, suas histórias, e como tudo evolui. Cada episódio mostra casos de pacientes diferentes e como os médicos resolvem seus problemas, em cirurgias, em conversas, etc.

Além disso, cada episódio passa uma mensagem muito importante para nossas vidas, e que com toda certeza marcam.

“Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã.”

“O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que a gente quer, é mais tempo. Tempo para se levantar. Tempo para crescer. Tempo para esquecer. Tempo.”

E por aí vai…9394aeef97d7192c7c4258598b0b464c

 

Uma série que nos encanta!

Sou viciada e tenho dito!!

Quem é igual a mim e gosta de acompanhar os personagens e a série, recomendo seguir a página oficial do Facebook: Grey`s Anatomy

 

E por último, mas não menos importante, (a lista não foi feita por ordem de preferência, mesmo porque adoro todas numa escala igual, hahaha) How I Met Your Mother.

Eu sempre ficava meio assim de assistir, pois achava que poderia ser uma imitação de Friends, porém meu irmão e meu primo me incentivaram bastante para eu ver toda a série e entender a história. Pois bem, me convenceram e logo depois que terminei de ver todas temporadas do Grey`s Anatomy, comecei a ver HIMYM.

E com toda a certeza do MUNDO, não me arrependo!

É simplesmente DEMAIS, e não tem absolutamente nada a ver com Friends. A história é muito diferente e é incrível.

64e36ca4906ee4037b86c69d900a18db

A história se baseia no Ted Mosby e sua vida amorosa. Todos capítulos é uma retrospectiva de sua vida e de como ele chegou a conhecer a mãe de seus filhos. É super bacana e como não sabemos quem é a sua esposa, durante toda a série tentamos descobrir e adivinhar quem acabaria se casando com o Ted. Seus amigos Marshall, Robin, Barney e Lily acompanham toda sua trajetória.

Todas as 9 temporadas da série são incríveis e te deixam com gostinho de quero mais.

Meu irmão e meu primo não gostaram muito do final, porém eu não mudaria em nada!

f6eec76f7ba6e7e0c470c1c9b0038a2a

Vale cada episódio e cada tempo gasto assistindo!!

HIMYM também nos dá liçōes de vida, como:

1. Nada de bom jamais acontece depois das 2 da manhã.
2. Vista um terno!
3. Aceite todos os desafios.
4. Não subestime o poder de um bom auxiliar de paquera.
5. Você nunca é velho demais para um jogo de laser tag.
6. Não faça uma tatuagem quando você estiver bêbado ou emotivo, ou ambos.
7. Pessoas que estão teclando ao celular ou sentadas junto ao bar muito provavelmente já estão comprometidas.
8. Não é fácil continuar sendo amigo de todo o pessoal da faculdade.
9. Mas estime os amigos que significam muito para você.

E por aí vai!!!

Gostaram das minhas 5 séries favoritas? Não troco as por nada nesse mundo!!!

Sou uma viciada completa! Hahaha

Me contem suas experiências com cada uma, e se tiverem sugestōes novas para eu aumentar essa lista, me avisem!!

Um beijão da Cons e espero que tenham gostado!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


USAItalyGerman