PROLIGHT Alimentos + Palestra

PROLIGHT Alimentos + Palestra

Ontem, 16.03, rolou uma palestra super bacana na Bendita Horta, sobre a ProLight alimentos junto com o Rafael Barleze e Diego Lenz.

A ProLight nos explicou todo o processo sobre seus alimentos, como são feitos, suas embalagens, seu congelamento, sobre tudo! E foi muito legal!

ProLightAlimentos

 

Teve degustação de seus produtos. Em cima, arroz com castanhas e nozes e picadinho de frango com legumes, muito bom! E embaixo, escondidinho de aipim com carne de panela. Uma delícia!

 

IMG_2708

Seus alimentos não contém nada de glúten ou lactose, ou seja, qualquer pessoa que seja intolerante ou alérgica a esses produtos pode consumir tranquilamente, sem preocupações. Além de temperos naturais, como o alecrim, manjericão, tomilho, salsa e tempero verde, eles temperam os alimentos com sal marinho ou às vezes com o sal rosa do Himalaia, o qual hoje em dia é o mais saudável de ser consumido pelo seu baixo teor de sódio e por muitos nutrientes. Utilizam o azeite de oliva na maioria das refeições, porém o óleo de côco e o óleo de gergelim são bem presentes também. E pra completar o baita produto, eles o vendem em uma embalagem totalmente à vácuo, cuja química não contém a substância cancerígena do plástico. Ou seja, é TOP DEMAIS! Eles pensaram em cada detalhe, cada vez mais pra atender seus consumidores, mas também para terem a consciência de que estão fazendo o melhor que podem. Assim, são considerados a única empresa de Porto Alegre a terem 99% de qualidade, garantido pela vigilância sanitária. Quer coisa melhor do que está certeza?!

Depois de toda essa explicação sobre a empresa e seus produtos, o professor de Ed. Física e pós graduado em Medicina do Esporte e Ciências da Saúde, Dr. Rafael Barleze, junto com seu parceiro nutricionista, Dr. Diego Lenz, deram um talk show sobre alimentação saudável e funcional. A palestra foi demais! Explicaram o porque do glúten não ser bom até para as pessoas não celíacas, o porque do intestino ser um dos órgãos mais importantes do corpo humano, e o porque das pessoas acharem que não conseguem emagrecer.

Vale muito a pena assistir à eles, consegui perceber vários quesitos (baseando em mim) e já estou louca por uma consulta com eles! Hahaha

Eai, o que acharam?? Aqui em casa já aderimos a alimentação funcional e mais saudável! E vocês?

Beijos da Cons!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


USAItalyGerman